Beauty Fair. Beleza sempre em movimento.

  • 2º Congresso de Maquiagem
    Evento simultâneo a 7ª Beauty Fair

    Data: 12 de setembro de 2011
    Local: Expo Center Norte – São PauloCongresso de Maquiagem

    PROGRAMAÇÃO

    • Desmistificando a Maquiagem
      9h30 - 10h30 - Desmistificando a Maquiagem
      A palestra visa esclarecer e apontar as diferenças de composição e criação de produtos específicos para maquiagem HD (alta definição), maquiagem mineral, maquiagem fotocromática, entre outros.
      Isabella Borges Rathol
      Farmacêutica Industrial, pós graduada em Cosmetologia, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios. Docente de cursos de Desenvolvimento de Formulações de Maquiagem nas instituições: Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC), Newton Paiva, Metrocamp, Unicastelo e UnigranRio.
    • Maquiagem de Alta Definição
      10h30 - 12h - Maquiagem de Alta Definição
      Além de oferecer um efeito suave e confortável sobre a pele, deixando-a mais uniforme, a maquiagem de alta definição (HD) proporciona maior fixação e durabilidade diante das câmeras digitais. As técnicas variam desde a aplicação com pincéis e esponjas, até o uso do airbrush, ferramenta muito utilizada para trabalhos em cinema, televisão e fotografia por causa da imagem digital de alta definição que exige acabamento perfeito da pele.
      Beto França
      Maquiador publicitário com especialização em moda, visagismo, maquiagem artística, social, caracterização para teatro, cinema, televisão HD e fotografia. Maquiador formado pelo Senac SP e artista plástico pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo.
    • A maquiagem ideal para todas as idades
      14h - 15h - A maquiagem ideal para todas as idades
      É possível disfarçar rugas de expressão com uma boa maquiagem? Saiba identificar quais técnicas e produtos são ideais para cada uma de suas clientes, independente da idade.
      Alejandra Espíndola
      Maquiadora profissional e consultora de beleza há sete anos, com ampla experiência na produção de modelos para desfiles, editoriais, publicidade e eventos ligados à moda e beleza. Assina a produção de desfiles como do estilista Samuel Cirnansck, no São Paulo Fashion Week. Faz parte da equipe técnica Beauty Fair.
    • Tendências em cores para 2012
      15h às 16h - Tendências em cores para 2012
      Conheça as principais tendências de maquiagem para 2012, apresentadas nas principais passarelas de moda do mundo. Aprenda como adaptar estas produções para o dia a dia do seu trabalho e transforme suas clientes em verdadeiras estrelas.
      Fernando Torquatto
      Fotógrafo, maquiador e consultor de estilo, apresenta o programa Super Bonita Transforma, do canal GNT, com a atriz Luana Piovani. Responsável pelas caracterizações da Rede Globo e colunista semanal na revista Quem, é o fotógrafo das estrelas como Fernanda Montenegro, Xuxa Meneghel, Marília Gabriela, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, entre outros.
    • Beto FrançaAlejandra EspíndolaFernando Torquatto
      16h às 17h30 - Talk Show
      Um rico bate-papo entre os maquiadores. Oportunidade para os profissionais esclarecerem suas principais dúvidas com os palestrantes Beto França,Alejandra Espíndola e Fernando Torquatto.
    Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

    Patrocínio

    • Vult Cosmética
    • Duda Molinos

    Apoio Educacional

    • SENAC São Paulo
    • Associação Brasileira de Cosmetologia
    • Universidade Anhembi-Morumbi


Nenhum comentário:

Postar um comentário